Política de Entrega

Na Natalia Sardo todo produto é produzido com maior cuidado e dedicação para garantia da satisfação total do nosso consumidor. Assim reservamo-nos no dever de produzir e enviar o seu produto em até 7 dias úteis caso o mesmo não tenha em disponibilidade imediata. Não se preocupe, este prazo já está no prazo final de entrega que você terá no seu checkout 😊

Tire suas dúvidas

COMO FAÇO PARA TER 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?

Quando fechar sua primeira compra, na tela ” Meu Carrinho” clique em adicionar cupom de desconto e digite “QUERO10” seu desconto de 10% será aplicado.

COMO FAÇO PARA USAR MEU CUPOM DE DESCONTO?

Para utilizá-lo, basta clicar na opção “Adicionar Cupom de Desconto” do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.

COMO ACOMPANHAR UM PEDIDO?

Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição no e-mail contato@nataliasardo.com.br

QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?

Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato com o nosso SAC através da aba “central de atendimento” no site, para formalizar o seu pedido.

ATENÇÃO: Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.

POSSO DESISTIR OU ME ARREPENDER DE UMA COMPRA?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de entrega do pedido.

Para isto você precisa entrar em contato através do contato contato@nataliasardo.com.br e solicitar a devolução.

SE EU CANCELAR O MEU PEDIDO, QUANDO RECEBO O ESTORNO?

Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@nataliasardo.com.br O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra.

Você também pode solicitar um vale compra, que ficará disponível na sua conta na nossa loja virtual. O vale compra é gerado em até 3 dias úteis após a solicitação e estará vinculado ao CPF do comprador original.

Chame no WhatsApp